Esporte

Namorada de Maradona se recusa a depor após forte discussão em hotel

JuanJo Martín/EFE
Imagem: JuanJo Martín/EFE

Da EFE

16/02/2017 11h20

A namorada do ex-jogador Diego Maradona, Rocío Oliva, optou pelo direito de não prestar depoimento à polícia após ter sido chamada pelos agentes por conta da forte discussão entre ambos em um hotel de Madri na quarta-feira, informaram fontes policiais à Agência Efe.

Rocío foi convocada para depor após a polícia comparecer na manhã de quarta-feira ao hotel Eurostars Suites Mirasierra, em Madri, depois de receber um aviso de uma "forte discussão" entre Maradona e a namorada.

Já no estabelecimento, os agentes comprovaram que nem Maradona nem Rocío estavam machucados e que nenhum dos dois queria prestar queixa.

Fontes policiais disseram que ainda não ouviram o ex-jogador argentino e que, em princípio, ele não falará. Os agentes escutaram alguns funcionários do hotel, que garantiram não ter visto nada do ocorrido.

Maradona tinha viajado para Madri para assistir à partida entre Real Madrid e Napoli, uma das equipes que defendeu como jogador, válida pelo jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões. O time da casa venceu por 3 a 1 no estádio Santiago Bernabéu.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo