Esporte

Westbrook faz mais um triplo-duplo em vitória do Oklahoma City Thunder

16/02/2017 06h48

Redação Central, 15 fev (EFE).- Russell Westbrook terminou mais uma vez um jogo do Oklahoma City Thunder na temporada 2016-2017 da NBA com um triplo-duplo, desta vez foi na noite de quarta-feira, na vitória sobre o New York Knicks por 116 a 105, na Chesapeake Energy Arena.

O armador do Thunder foi o cestinha, com 38 pontos, além de fazer 14 rebotes e 12 assistências. Pelos Knicks, Carmelo Anthony também fez uma boa partida, marcando 30 pontos.

Vindo de derrota na última rodada, o Golden State Warriors se recuperou e venceu o Sacramento Kings, na Oracle Arena, pelo placar de 109 a 86.

Klay Thompson, dos Warriors, foi o cestinha do confronto com 35 pontos. Nos Kings, Matt Barnes, fez um duplo-duplo, com 15 pontos e 14 rebotes.

Mesmo com uma grande atuação de James Harden, o Houston Rockets foi derrotado para o Miami Heat, no Toyota Center, por 117 a 109.

O armador do Rockets foi o cestinha e dono de um triplo-duplo, com 38 pontos, 12 rebotes e 12 assistências. O brasileiro Nenê Hilário atuou por 19min49, fazendo oito pontos, nove rebotes e uma assistência. Pelo Heat, Hassan Whiteside foi o destaque com um duplo-duplo, marcando 23 pontos e 14 rebotes.

No Pepsi Center, o Denver Nuggets perdeu para o Minnesota Timberwolves por 112 a 99.

Andrew Wiggins esteve brilhante, marcando 40 pontos para os Wolves. Outro destaque da equipe foi Karl-Anthony Towns, com um duplo-duplo, fazendo 24 pontos e 19 rebotes. Já nos Nuggets o principal nome foi Gary Harris, com 22 pontos.

Já na Vivint Smart Home Arena, o Utah Jazz não tomou conhecimento do Portland Trail Blazers e venceu o duelo por 111 a 88.

No Jazz, Gordon Hayward foi o cestinha com 22 pontos. O brasileiro Raulzinho jogou por 2min40, fazendo três pontos e um rebote. Nos Blazers, o principal pontuador foi CJ McCollum, com 18 cestas.

O Phoenix Suns recebeu o Los Angeles Lakers, na Talking Stick Resort Arena, e venceu o confronto pelo placar de 137 a 101.

Eric Bledsoe, dos Suns, foi o grande nome do jogo, fazendo um triplo-duplo, com 25 pontos, 13 assistências e dez rebotes. O brasileiro Leandrinho Barbosa jogou por 9min45, marcando sete pontos e duas assistências.

Pelos Lakers, D'Angelo Russell e Lou Williams marcaram 21 pontos cada. Já o brasileiro Marcelinho Huertas esteve em quadra por 8min43, fazendo dois pontos e uma assistência.

No Staples Center, o Los Angeles Clippers venceu o Atlanta Hawks por 99 a 84.

O cestinha foi Blake Griffin, dos Clippers, com 17 pontos. Com um duplo-duplo, Dwight Howard foi o destaque dos Hawks, com 11 pontos e 15 rebotes.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo