Esporte

Granada pega Betis pelo Espanhol com titulares de 11 nacionalidades distintas

17/02/2017 18h00

Granada (Espanha), 17 fev (EFE).- O Granada duela com o Betis nesta sexta-feira, pelo Campeonato Espanhol, com escalação formada por jogadores de 11 nacionalidades diferentes, entre eles o meia brasileiro Andreas Pereira, ex-Manchester United.

A equipe, 19ª e penúltima colocada da competição nacional, tem o goleiro mexicano Guillermo Ochoa, o lateral-direito francês Dimitri Foulquier, o zagueiro camaronês Martin Hongla, o zagueiro islandês Sverrir Ingi Ingason e o lateral-esquerdo uruguaio Gastón Silva formando a retaguarda.

No meio, além de Andreas, jogam o volante espanhol Héctor, o volante nigeriano Uche, o marroquino Mehdi Carcela-Gonzalez, além do ganês Wakaso Mubarak. No ataque, isolado, foi escalado o colombiano Adrián Ramos.

Nesta temporada, o Granada, que também conta com o lateral-esquerdo Gabriel Silva, ex-Palmeiras, chegou a atuar em duas oportunidades sendo representado por dez nacionalidades diferentes, mas com equipe diversa como hoje é a primeira vez.

Rival da equipe vermelha e branca, o Betis, do volante Petros também pode ser chamada de globalizada, já que são sete nacionalidades em campo na partida desta sexta-feira.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo