Esporte

Unión Española e The Strongest empatam pela Taça Libertadores

17/02/2017 01h00

Santiago, 16 fev (EFE).- Unión Española-CHI e The Strongest-BOL fizeram na noite de quinta-feira, no Estádio Santa Laura, em Santiago (Chile), o primeiro duelo entre as equipes pela terceira fase da Taça Libertadores que terminou empatado em 1 a 1.

O primeiro gol foi da equipe visitante, aos 28 minutos do primeiro tempo, com Alejandro Chumacero, de cabeça. O Unión Española chegou ao empate no final, aos 48 minutos do segundo tempo, após grande jogada de César Pinares pela esquerda, com Diego Churín completando para as redes.

O jogo de volta será na próxima quinta, dia 23, no Estádio Hernando Siles, em La Paz (Bolívia). Empate em 0 a 0 dará a classificação para os bolivianos. Novo 1 a 1 a decisão será nas cobranças de pênaltis.

O vencedor do confronto entre The Strongest e Unión Española entrará no Grupo 2, do Santos, Sporting Cristal-PER e Independiente Santa Fe-COL.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo