Esporte

Washington Wizards segue em grande fase e vence Indiana Pacers por 111 a 98

17/02/2017 02h07

Redação Central, 16 fev (EFE).- Com 11 vitórias nas últimas 12 partidas da temporada 2016-2017 da NBA, o Washington Wizards mostrou mais uma vez que atravessa uma grande fase e passou sem problemas pelo Indiana Pacers, na noite de quinta-feira, no Bankers Life Fieldhouse, por 111 a 98, na abertura da última rodada que antecede o All-Star Game.

O cestinha do duelo foi Otto Porter, dos Wizards, com 25 pontos, sendo que seis foram de arremessos de três, em dez tentativas. Outro nome importante no 34º triunfo da equipe foi John Wall, com um duplo-duplo, fazendo 20 pontos e 12 assistências.

Já nos Pacers, que estão em queda livre após a sexta derrota consecutiva, Paul George e Myles Turner foram os principais pontuadores, com 17 cada.

O encontro entre Chicago Bulls e Boston Celtics, duas das mais tradicionais franquias da NBA, disputado no United Center, foi marcado pelo equilíbrio, com os donos da casa vencendo por 104 a 103.

Jimmy Butler foi o principal nome dos Bulls, fazendo 29 pontos, além de sete assistências e quatro rebotes. O Cristiano Felício atuou por 15min30, fazendo quatro pontos e cinco rebotes. Nos Celtics, Isaiah Thomas foi o principal jogador, também com 29 pontos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo