Esporte

Zidane situa PSG entre favoritos à Champions, mas não descarta o Barcelona

17/02/2017 15h15

Madri, 17 fev (EFE).- A surpreendente goleada de 4 a 0 do Paris Saint-Germain sobre o Barcelona não foi o suficiente para o técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, considerar o time catalão eliminado da Liga dos Campeões, embora veja a equipe francesa como "candidata ao título" do torneio continental.

"Vimos um Paris Saint-Germain muito forte e um Barcelona menos, nada mais. Mas, como sempre no futebol, há um jogo de volta e é preciso disputá-lo. Sabemos que o Barcelona é uma equipe muito boa e que ainda pode fazer coisas nesta competição", afirmou o francês, que evitou sentenciar o resultado do confronto das oitavas de final.

Zidane situou o PSG entre os favoritos ao título, mas destacou que é preciso mostrar o alto nível em mais partidas nas etapas decisivas.

"O Paris Saint-Germain sempre foi um grande candidato para a Champions. É certo que na França todos esperavam mais deles, mas sempre demonstraram que têm um grande potencial e fazem parte dos favoritos", opinou em entrevista coletiva.

"O resultado que obtiveram em Paris impressiona muito. Talvez a priori agora sejam favoritos, mas todas as equipes querem ganhar o título e é um caminho muito longo e duro para todos. Não é um resultado o que te faz ganhar a Champions.

Perguntado se acredita emuma possível dedicação maior do Barcelona no Campeonato Espanhol em caso de eliminação na Liga dos Campeões, Zidane disse que a situação do rival não afetará a temporada do Real Madrid.

"Não vai mudar nada para nós. Não temos que olhar para os outros, apenas para o que nós fazemos", comentou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo