Topo

Esporte

Bale admite que precisará de "algumas semanas" para ficar 100% fisicamente

18/02/2017 16h43

Madri, 18 fev (EFE).- O meia-atacante galês Gareth Bale, que marcou neste sábado na vitória do Real Madrid sobre o Espanyol por 2 a 0, admitiu que ainda precisa de tempo para estar 100% fisicamente, após se recuperar de grave lesão no tornozelo direito.

De acordo com o jogador, serão necessárias "algumas semanas" para atingir o melhor condicionamento, por isso, está preocupado em evoluir "jogo a jogo" no decorrer da temporada, em que o clube busca os títulos do Campeonato Espanhol e da Liga dos Campeões da Europa.

Bale ficou 88 dias afastado dos gramados, por causa da contusão, que o obrigou a passar por cirurgia e, além disso, o tirou da disputa do Campeonato Mundial de Clubes. Hoje, o jogador preferiu destacar a possibilidade de retornar a atuar.

"Eu me sinto muito bem após ter trabalhado tão duro para me recuperar nestes três meses. Fico feliz por voltar assim, ajudando o time com um gol", disse o galês.

O Real derrotou o Espanyol por 2 a 0, pela 23ª rodada do Campeonato Espanhol. Além de Bale, o atacante Álvaro Morata marcou, ainda no primeiro tempo.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte