Esporte

Nishikori e Dolgopolov se garantem na final do ATP 250 de Buenos Aires

18/02/2017 20h49

Buenos Aires, 18 fev (EFE).- O japonês Kei Nishikori e o ucraniano Aleksandr Dolgopolov despacharam neste sábado o argentino Carlos Berlocq e o espanhol Pablo Carreño Busta, respectivamente, e se garantiram na final do ATP 250 de Buenos Aires.

O cabeça de chave número 1 - condição que também ostentará na próxima semana, no Rio Open -, bateu o tenista da casa de virada por 2 sets a 1, com parciais de 4-6, 6-4 e 6-3, em duas horas e 43 minutos de duelo.

Dolgopolov, que também disputará o torneio da série ATP 500 na capital fluminense, superou Carreño Busta em sets diretos, com parciais de 7-5 e 6-2, em uma hora e sete minutos.

O ucraniano volta a uma decisão de torneio após três anos. A última final que o 66º do ranking mundial disputou foi a do Rio Open, em 2014, quando acabou derrotado pelo espanhol Rafael Nadal por 2 sets a 0, com 6-3 e 7-6 (3).

Nishikori e Dolgopolov já se enfrentaram cinco vezes no circuito profissional de tênis masculino, com o japonês levando a melhor em todas, duas delas no ano passado, no Masters 1.000 de Miami e no ATP 500 de Barcelona.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo