Esporte

Pliskova supera maratona e conquista título do WTA Premier de Doha

18/02/2017 14h55

Redação Central, 18 fev (EFE).- A tcheca Karolina Pliksova confirmou a boa fase na temporada, venceu maratona e, ao bater neste sábado a dinamarquesa Caroline Wozniacki, conquistou o título do WTA Premier de Doha, no Catar.

A segunda cabeça de chave do torneio bateu a tenista nórdica na decisão por 2 sets a 0, com parciais de 6-3 e 6-4, em uma hora e 19 minutos de confronto.

Hoje, também, Pliskova já havia entrado em quadra, para encarar a eslovaca Dominika Cibulkova, pelas semifinais, passando pela rival em duelo de três sets, com 6-4, 4-6 e 6-3. Wozniacki, por sua vez, foi à decisão ao superar a porto-riquenha Mónica Puig (6-1 e 6-2).

A disputa em Doha acabou tendo calendário atrasado devido as chuvas que atingiram a região nos primeiros dias de disputa, obrigando as competidoras, por mais de uma vez, a fazer jornada dupla de partidas.

Pliskova, número 3 do mundo na atualidade, já havia conquistado neste ano o título do WTA Premier de Brisbane. Além disso, alcançou às quartas de final do Aberto da Austrália, caindo diante da croata Mirjana Lucic-Baroni.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo