Esporte

Sporting vence Rio Ave e abre vantagem para o Braga na luta pelo 3º lugar

18/02/2017 20h58

Lisboa, 18 fev (EFE).- O Sporting bateu o Rio Ave neste sábado por 1 a 0, em casa, e garantiu a terceira colocação do Campeonato Português antes mesmo do fim da 22ª rodada do Campeonato Português, que é liderado, provisoriamente, pelo porto.

O gol isolado da partida disputada no estádio Alvalade foi marcado pelo atacante argentino Alan Ruiz, aos 20 minutos do primeiro tempo.

A partida teve como um dos destaques a marca estabelecida pelo goleiro Rui Patrício, que completou 400 jogos com a camisa dos Leões. Além disso, o titular da meta do Sporting encerrou sequência de oito jogos sofrendo gols na competição.

O time lisboeta chegou aos 44 pontos, abrindo seis do Braga, que está no quarto posto. O Rio Ave, por sua vez, caiu para a décima colocação, ao ficar com 28 pontos.

Ainda neste sábado, o Chaves venceu o Arouca por 2 a 0, com o primeiro gol sendo marcado pelo meia brasileiro naturalizado bielorrusso Renan Bressan. Além disso, o Boavista bateu o Feirense por 1 a 0, fora de casa, e Moreirense e Estoril ficaram no 1 a 1. EFE

cgg/bg

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo