Esporte

Dolgopolov supera Nishikori e conquista ATP 250 de Buenos Aires

19/02/2017 16h38

Buenos Aires, 19 fev (EFE).- O ucraniano Aleksandr Dolgopolov conquistou neste domingo o ATP 250 de Buenos Aires, na Argentina, ao derrotar o japonês Kei Nishikori, número 5 do mundo e primeiro cabeça de chave do torneio.

Atualmente o 66º do circuito profissional, o tenista do Leste Europeu levou a melhor por 2 sets a 0, com parciais de 7-6 (4) e 6-4, em uma hora e 40 minutos de confronto.

O título conquistado em Buenos Aires foi o terceiro de Dolgopolov na carreira, que ergueu os troféus dos torneios de Umag, na Croácia, em 2011, e de Washington, nos Estados Unidos, no ano seguinte.

A conquista do ATP 250 de Buenos Aires fará com que o ucraniano consiga grande salto no ranking mundial, podendo, inclusive, aparecer dentro do 'top-50', em atualização que será divulgada nesta segunda-feira.

Os dois tenistas, agora, embarcam para o Brasil, onde disputarão o Rio Open. Dolgopolov encarará o espanhol David Ferrer, sexto cabeça de chave, na primeira rodada. Nishikori, por sua vez, jogará contra Thomaz Bellucci.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo