Esporte

Ala dos Pacers tem ajuda até de cheerleader para ser o "Rei das Enterradas"

19/02/2017 06h50

A NBA já está na reta final do All-Star Weekend, que neste sábado teve como protagonistas os especialistas em enterradas, arremessos de três pontos e habilidades.

O ala Glenn Robinson III, do Indiana Pacers, é o novo rei das enterradas da NBA graças à ajuda de seu companheiro Paul George, do mascote do Indiana Pacers e de uma cheerleader da equipe.

Robinson saltou sobre os três, tomando a bola de George no início de uma jogada que terminou com uma espetacular finalização quando já tinha superado o aro e que lhe valeu uma pontuação perfeita - e o título - em sua última tentativa.

Na competição de arremessos de três pontos, o ala-armador do Houston Rockets Eric Gordon venceu Klay Thompson, do Golden State Warriors.

Gordon converteu 21 arremessos no desempate para superar o jogador do Cleveland Cavaliers, Kyrie Irving, vencedor em 2013, que conseguiu 18. Os dois terminaram a última rodada com 20 bolas, por isso que precisaram lançar 25 bolas que foram as que decidiram a vitória do jogador dos Rockets.

Enquanto isso, o ala-pivô letão Kristaps Porzingis, do New York Knicks, ganhou o concurso de habilidades.

Mas o grande centro de atenção foram as ações de Kevin Durant e Russell Westbrook.

Reunidos como integrantes da equipe da Conferência do Oeste na Partida das Estrelas da NBA, os ex-colegas no Oklahoma City Thunder - até que Durant foi contratado pelo Golden State Warriors - mostraram toda a normalidade do mundo no treino que realizaram no sábado, antes do jogo no qual voltarão a estar juntos em quadra com na mesma equipe.

Como fizeram durante a entrevista coletiva da sexta-feira, ambos não quiseram falar do assunto e se limitaram a dizer que estavam prontos para ajudar a equipe da Conferência Oeste a conseguir a vitória contra a do Leste.

Enquanto o técnico da equipe da Conferência Oeste, Steve Kerr, dos Warriors, que terá quatro jogadores de sua equipe no jogo deste domingo, reiterou que ainda não decidiu a formação inicial do time.

"A única coisa que me interessa é que nossos jogadores desfrutem o fim de semana", afirmou Kerr. "É um fim de semana agitado para todos eles. É uma honra estar aqui. Quero que todo mundo esteja à vontade e feliz", declarou.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo