Esporte

Sorteio coloca Chelsea e United frente a frente na Copa da Inglaterra

19/02/2017 18h54

(Corrige título).

Redação Central, 19 fev (EFE).- Chelsea e Manchester United se enfrentarão nas quartas de final da Copa da Inglaterra, de acordo com sorteio realizado neste domingo, ainda antes da definição de todos os classificados, já que Sutton United e Arsenal duelarão amanhã, e Manchester City e Huddersfield farão 'replay'.

O principal confronto desta etapa envolve os Diabos Vermelhos, atuais campeões da competição, e os 'Blues', que estão na liderança do Campeonato Inglês. A partida única está marcada para acontecer no estádio Stamford Bridge, em Londres.

O Lincoln, da quinta divisão, que fez história ao avançar nas oitavas com vitória sobre o Burnley, da elite do país, aguarda o classificado do duelo entre Sutton, também do quinto nível, com o Arsenal, que acontecerá amanhã.

O Tottenham, que se classificou hoje, ao bater o Fulham por 3 a 0, fora de casa, receberá o Milwall, da terceira divisão, outra surpresa da competição, que vem de vitória sobre o Leicester, atual campeão inglês.

Além disso, o Middlesbrough aguarda classificado da série entre Huddersfield e Manchester City, que terão que se reencontrar após empate em 0 a 0 na casa do time que disputa a divisão de acesso à elite do país.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo