Esporte

United sofre, bate rival em crise na 2ª divisão e segue na Copa da Inglaterra

19/02/2017 15h46

Redação Central, 19 fev (EFE).- O Manchester United sofreu em visita ao Blackburn, antepenúltimo colocado da segunda divisão, mas levou a melhor por 2 a 1, em duelo disputado neste domingo pelas oitavas de final da Copa da Inglaterra, em dia de classificação também para o Tottenham.

Sem o meia francês Paul Pogba e o atacante sueco Zlatan Ibrahimovic, poupados pelo técnico português José Mourinho, os Diabos Vermelhos saíram atrás no placar, graças a gol do atacante Danny Graham, marcado aos 17 minutos do primeiro tempo.

Ainda na etapa inicial, aos 27, o jovem atacante Marcus Rashford deixou tudo igual no placar. Apesar da necessidade de balançar as redes novamente, para impedir que o Blackburn forçasse a disputa de uma nova partida, o United mostrava pouca inspiração.

Aos 17 do segundo tempo, Mourinho colocou Pogba e Ibra em campo, nos lugares do meia Jesse Lingard e do atacante francês Anthony Martial. Não demorou e, aos 30, o camisa 6 deu passe magistral para o número 9 mostrar seu oportunismo e decretar a virada e a classificação do time de Manchester.

Em outro jogo disputado neste domingo, o Tottenham não encontrou dificuldades para se garantir nas quartas de final da competição, ao derrotar o Fulham, fora de casa, por 3 a 0, em dia inspirado do atacante Harry Kane.

O artilheiro dos 'Spurs' abriu o marcador aos 16 minutos do primeiro tempo, ampliou aos 6 da etapa complementar e fechou a conta pouco depois, aos 31.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo