Esporte

Valencia bate Athletic Bilbao em casa e respira no Espanhol

19/02/2017 16h51

Valência (Espanha), 19 fev (EFE).- O Valencia venceu neste domingo o Athletic Bilbao por 2 a 0, em casa, e deu importante passo para conseguir escapar do rebaixamento no Campeonato Espanhol, em jogo marcado pela lesão do atacante Aritz Aduriz, que deixou o time basco com um a menos por mais de 30 minutos.

Os desesperados anfitriões levaram a melhor graças a gols do meia-atacante português Nani, marcado aos 13 minutos do primeiro tempo, e do atacante italiano Simone Zaza, anotado poucos instantes antes do intervalo.

Logo no início da etapa complementar, o técnico Ernesto Valverde, que já havia queimado uma substituição, colocou em campo os atacantes Aduriz e Iñaki Williams, ambos poupados, visando o duelo com o Apoel, do Chipre, pela Liga Europa.

O veterano, no entanto, se lesionou e deixou o gramado ainda aos 12 minutos do segundo tempo, deixando o Athletic com um a menos. Esta foi a primeira contusão grave na carreira do jogador, de 36 anos.

Com a vitória, o Valencia chegou aos 23 pontos, sete acima do Sporting de Gijón, antepenúltimo colocado na tabela. O time do País Basco, por sua vez, é oitavo, com 35.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo