Esporte

Villarreal bate Real Sociedad com gol aos 48 do segundo tempo

19/02/2017 13h37

San Sebastián (Espanha), 19 fev (EFE).- O Villarreal "esperou" até os 48 minutos do segundo tempo para bater a Real Sociedad por 1 a 0, fora de casa, em duelo disputado neste domingo, pela 23ª rodada do Campeonato Espanhol.

O gol isolado da partida foi marcado pelo meia Samu Castillejo, que havia entrado em campo pouco antes, aos 34 da etapa complementar, subsituindo o meia-atacante Denis Cheryshev.

Com o resultado, o Submarino Amarelo encostou no própria equipe de San Sebastián, quinta colocada na competição. O Villarreal agora tem 39 pontos, dois a menos que o adversário batido hoje, que atuou sem o atacante Willian José.

Atualmente, os dois times integram a zona de classificação para a Liga Europa. A Real Sociedad, no entanto, se mantiver a posição atual, entraria diretamente na fase de grupos, evitando a necessidade de disputar fases eliminatórias.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo