Esporte

Atual campeão, Cuevas dá adeus logo na estreia do Rio Open

20/02/2017 21h39

Rio de Janeiro, 20 fev (EFE).- Campeão do Rio Open de tênis no ano passado, o uruguaio Pablo Cuevas deu adeus à edição de 2017 do torneio logo na estreia nesta segunda-feira ao perder para o belga Arthur de Greef, proveniente do qualifying, por 2 sets a 1, com parciais de 6-3, 3-6 e 7-5, em 2h15min de partida.

Número 138 do mundo, De Greef abriu 3-0 no primeiro set, e Cuevas, 30º colocado do ranking, não conseguiu reagir. Na segunda parcial, foi o tenista do Uruguai quem obteve uma quebra logo no começo para devolver o placar de 6-3.

O set decisivo foi disputado saque a saque até o 12º game, que acabou sendo o derradeiro. O belga de 24 anos desperdiçou um primeiro match point com uma "madeirada" com a quadra praticamente aberta, mas não vacilou no segundo e fechou em 7-5.

Na segunda rodada, De Greef jogará contra o argentino Nicolás Kicker, que também hoje levou a melhor em duelo de qualifiers diante do italiano Marco Cecchinato com parciais de 7-5 e 6-0.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo