Esporte

Davis diz que "negociou" prêmio de MVP e está feliz por chegada de Cousins

20/02/2017 20h26

Nova Orleans (EUA.), 20 fev (EFE).- Jogador Mais Valioso (MVP) do All-Star Game, o ala-pivô Anthony Davis, do New Orleans Pelicans, revelou nesta segunda-feira que, antes da partida disputada ontem, falou com os companheiros da equipe da Conferência Oeste sobre seu interesse em vencer o prêmio.

"Disse aos companheiros que gostaria de vencer (o prêmio de MVP) por todos os fãs dos Pelicans. Acho que tive todo o apoio da partida e, por isso, foi possível bater o recorde e conseguir o prêmio", disse Davis, se referindo aos 52 pontos marcados por ele ontem, a maior marcada da história do jogo das estrelas.

Davis bateu os 42 pontos de Wilt Chamberlain no All-Star Game de 1962 e se tornou no primeiro a ganhar o prêmio de MVP no ginásio do time em que atua desde 2011, quando Kobe Bryant foi escolhido o jogador mais valioso na partida disputada no Staples Center, casa do Los Angeles Lakers.

"Foi incrível. Isso é tudo o que eu queria fazer, conseguir o MVP para essa torcida, para essa cidade. Isso significou muito para mim", disse o pivô.

Davis também comentou a chegada do pivô De Marcus Cousins ao Pelicans depois da troca com o Sacramento Kings.

"Estou feliz de tê-lo como novo companheiro. É outra das boas notícias que recebi na noite passada para completar uma semana de sonhos", afirmou Davis sobre a contratação.

Cousins tem médias de 27,8 pontos e 10,6 rebotes na temporada, e os Pelicans acreditam que ele será o complemento perfeito para o jogo de Davis no garrafão.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo