Esporte

Niki Lauda e Toto Wolff renovam com a Mercedes até 2020

20/02/2017 12h34

Berlim, 20 fev (EFE).- O chefe do Conselho de Vigilância da Mercedes, Niki Lauda, e o diretor esportivo, Toto Wolff, renovaram até 2020 os contratos com a equipe, que venciam no final deste ano, informou a escuderia alemã em comunicado divulgado nesta segunda-feira.

"Os últimos anos foram dos melhores que vivi na Fórmula 1. Toto e eu formamos uma parceria perfeita em Mercedes", disse Lauda, tricampeão do mundo como piloto.

Wolff disse que o sucesso na Fórmula 1 nunca depende de pessoas isoladas, e sim de conseguir "reunir o grupo de pessoas adequadas que trabalhem por uma meta comum e ponham suas capacidades a serviço disso".

Lauda assumiu o cargo em setembro de 2012, já Wolff substituiu Norbert Haug em fevereiro de 2013 como diretor esportivo. Sob a gestão dos dois austríacos, a equipe conquistou o título mundial de construtores em 2014, 2015 e 2016 e os títulos individuais de 2014 e 2015, com Lewis Hamilton, e o de 2016, com Niko Rosberg.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo