Esporte

Jovetic lamenta chances perdidas e diz que Sevilla deveria ter marcado mais

22/02/2017 19h15

Redação Central, 22 fev (EFE).- O atacante Stevan Jovetic afirmou que o Sevilla, que venceu nesta quarta-feira o Leicester, por 2 a 1, na partida de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões, poderia ter marcado mais gols e levado uma vantagem melhor para a volta.

"O Leicester jogou muito bem, mas acredito que jogamos melhor hoje e tivemos muitas chances de gol. Tinhámos que ter marcado mais, porque o confronto é muito aberto. Sobretudo na 'Champions', você tem que marcar em toda a oportunidade, senão fica difícil", disse.

Apesar de o Sevilla levar a vantagem do empate para a Inglaterra, Jovetic disse que a equipe precisará vencer no King Power Stadium para ficar com a vaga nas quartas de final da competição.

"Foi muito importante para eles o gol marcado e nós sabíamos que nada estava acabado com 2 a 0 (no placar). Temos que nos preparar melhor e entrar para ganhar", concluiu o atacante.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Esporte

Topo