Esporte

Pérez e Ocon apresentam carro da emergente Force India para temporada 2017

22/02/2017 12h55

Redação Central, 22 fev (EFE).- O mexicano Sergio Pérez e o francês Esteban Ocon apresentaram nesta quarta-feira, no circuito de Silverstone, o carro que a Force India utilizará na temporada 2017 do Campeonato Mundial de Fórmula 1.

O VJM 10, que será impulsionado por motores Mercedes, ganhou ainda mais prata na carroceria, que ainda tem detalhes pretos, laranjas e verdes.

A grande novidade do modelo novo é uma "barbatana de tubarão", posicionada sobre o motor, assim como bico e aerofólios bastantes diferentes aos das equipes que já divulgaram seus carros para a temporada, que será aberta oficialmente em março.

Sergio Pérez seguirá na escuderia anglo-indiana pelo quarto ano. Em 2016, o mexicano terminou na sétima colocação do Mundial de Pilotos. Já Esteban Ocon, ex-Manor, estreia substituindo o alemão Nico Hulkenberg, que foi para a Renault.

De acordo com o chefe de equipe, Vijay Mallya, o grande objetivo da escuderia é conseguir se firmar como um das forças da Fórmula 1, após terminar na quarta colocação, com 173 pontos, 225 atrás da Ferrari, terceiro entre os construtores.

"Se não sonhássemos grande, não teríamos terminado em quarto no ano passado. Estar com Mercedes, Red Bull e Ferrari será uma grande conquista", disse o dirigente.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo