Esporte

Polícia alemã prende cerca de 30 torcedores do PAOK antes de jogo com Schalke

22/02/2017 12h20

Berlim, 22 fev (EFE).- A polícia alemã divulgou nesta quarta-feira que cerca de 30 gregos, torcedores do PAOK Salônica, foram presos um dia antes do duelo da equipe com o Schalke 04, em Gelsenkirschen pela volta da fase 16 avos da Liga Europa.

Ontem à noite, de acordo com fontes da corporação, o grupo agrediu um torcedor da equipe da Alemanha. Em seguida, vários homens encapuzados apareceram no local, supostamente, para dar apoio a vítima.

Antes que os houvesse uma batalha campal, a polícia conseguiu intervir e passou a identificar todos os envolvidos, os proibindo de ir ao estádio para o jogo de hoje.

Schalke 04 e PAOK Salônica se reencontram após vitória do time alemão na ida por 3 a 0. Na Grécia, os torcedores dos Azuis Reais foram recebidos com muita hostilidade no estádio, inclusive com bandeiras com a palavra "nazistas", ostentadas pela torcida rival. EFE

gc/bg

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo