Esporte

Schalke joga pelo regulamento, empata com PAOK e avança na Liga Europa

22/02/2017 15h52

Gelsenkirchen (Alemanha), 22 fev (EFE).- O Schalke 04 empatou nesta quarta-feira com o PAOK Salônica, em casa, em 1 a 1 e carimbou passaporte para as oitavas de final da Liga Europa, após ter levado a melhor na Grécia por 3 a 0, no jogo de ida.

Com larga vantagem, os donos da casa ainda largaram na frente no duelo, com gol do meia austríaco Alessandro Schöpf, aos 23 do primeiro tempo. Dois minutos depois, o zagueiro sérvio Matija Nastasic marcou contra e deixou tudo igual.

Dois brasileiros atuaram na partida, o zagueiro Naldo, ex-Juventude, que ficou os 90 minutos em campo pelo Schalke, e o atacante Pedro Henrique, formado na base do Grêmio, que entrou na etapa complementar no PAOK - que jogou desfalcado do lateral-direito Léo Matos, ex-Flamengo, que estava suspenso.

Agora, o time alemão aguardará o sorteio que acontecerá nesta sexta-feira, na sede da Uefa, para conhecer o adversário nas oitavas de final da competição.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo