Topo

Vardy diz que Leicester ficou contente com derrota por 2 a 1 para o Sevilla

Vardy fez o gol do Leicester na derrota para o Sevilla - Miguel Morenatti/AP
Vardy fez o gol do Leicester na derrota para o Sevilla Imagem: Miguel Morenatti/AP

Da EFE, em Londres (Inglaterra)

22/02/2017 19h53

Autor do gol do Leicester na derrota por 2 a 1 nesta quarta-feira contra o Sevilla, em partida de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões, o atacante Jamie Vardy afirmou que os atuais campeões ingleses deixaram o Estádio Ramón Sánchez-Pizjuán contente com o resultado obtido.

"Toda a equipe trabalhou muito bem, todos os jogadores deram 110% e por isso vamos embora contentes", disse Vardy em entrevista à emissora britânica "BT Sport" após o jogo.

Os 'Foxes' chegaram a perder por 2 a 0, com o goleiro Kasper Schmeichel ainda impedindo um pênalti cobrado por Joaquín Correa, mas Vardy conseguiu diminuir a vantagem do Sevilla, mantendo as chances de classificação do Leicester no torneio.

"Sabíamos que tínhamos que ser pacientes, mas também que poderíamos causar danos se superássemos a primeira linha de pressão. O Drinkwater conseguiu isso e fez um passe perfeito para que eu só tivesse que empurrar para o gol", comentou Vardy.

As duas equipes voltam a se enfrentar pela Champions no dia 14 de março. Por causa do gol de Vardy, o Leicester precisa de uma vitória simples, por 1 a 0, para avançar às quartas de final.