Esporte

Destaque do River afirma que recusou transferência de R$ 58 mi para China

Xinhua/Alfredo Luna/TELAM
Imagem: Xinhua/Alfredo Luna/TELAM

23/02/2017 15h10

O atacante argentino Lucas Alario, do River Plate, recusou proposta para se transferir para clube da China, em negociação avaliada em 18 milhões de euros (R$ 58,4 milhões), conforme revelou o próprio jogador nesta quinta-feira.

"A decisão que tomei é continuar um tempo mais, ficar. O dia de ontem não foi fácil para mim, sabendo que começaram a falar há algumas semanas sobre isso. Ontem foi muito importante porque era a decisão da minha vida", garantiu o jovem de 24 anos, ao site dos 'Millonarios'.

A proposta milionária, de um clube que não foi revelado, foi confirmada nesta quarta-feira pelo presidente do River Plate, Rodolfo D'Onofrio. Os 18 milhões de euros seriam referentes a 60% dos direitos de Alario.

"Minhas expectativas para este ano são as melhores. Estamos com muita vontade, viemos treinando mesmo sem competições, o que torna as coisas longas e difíceis. Espero que o campeonato comece logo, para que estejamos no melhor nível", garantiu o atacante.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo