Esporte

Atacante do Milan diz que recusou proposta milionária para atuar na China

Xinhua/Imago/Zumapress
Imagem: Xinhua/Imago/Zumapress

Da EFE

Em Roma

23/02/2017 13h17

Roma, 23 fev (EFE).- O atacante colombiano Carlos Bacca, do Milan, garantiu nesta quinta-feira que rejeitou proposta milionária para se transferir para o Tianjin Quanjian, da China, garantindo que levou em conta aspectos esportivos para tomar a decisão.

"É preciso recusar com a cabeça erguida e mantendo os pés nos chão. O dinheiro não é tudo", afirmou o jogador, em entrevista à emissora "Premuim Sport".

Bacca garantiu que não pensa em deixar o time atual, inclusive, porque deseja ajudar a equipe a se classificar para competições continentais na próxima temporada.

"Estou feliz por ficar no Milan e quero melhorar nos próximos jogos. Quero jogar a Europa com essa camisa e será uma emoção enorme. Trabalho para alcançar isso", disse o atacante.

Atualmente, o 'Rossonero' está na sétima colocação do Italiano, com 44 pontos, quatro atrás da Atalanta, última colocada na zona de classificação para a Liga Europa.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo