Esporte

Melo e Kubot são eliminados nas quartas do Rio Open

23/02/2017 22h39

Rio de Janeiro, 23 fev (EFE).- O brasileiro Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot foram eliminados do Rio Open nas quartas de final nesta quinta-feira com uma derrota para o chileno Julio Peralta e o argentino Horacio Zeballos por 2 sets a 0, com um duplo 6-4, em 1h18min de partida no complexo montado no Jockey Club.

Melo e Kubot, segundos cabeças de chave do torneio, válido pela série ATP 500, tiveram o saque quebrado logo no primeiro game do primeiro set e não conseguiram buscar a virada.

Na segunda parcial, o equilíbrio prevaleceu até o sétimo game, quando o chileno e o argentino passaram à frente e não permitiram qualquer reação, fechando em um deciding point, já que não há vantagem nos jogos de duplas da competição.

Nas semifinais, Zeballos, que hoje foi eliminado pelo ucraniano Alexandr Dolgopolov na chave de simples, e Peralta medirão forças com os colombianos Juan Sebastian Cabal e Robert Farah. Os bicampeões do Rio Open passaram hoje pelo americano Nicholas Monroe e o neozelandês Artem Sitak.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo