Esporte

Barcelona assina acordo para construir escola de futebol na China

24/02/2017 11h03

Redação Central, 24 fev (EFE).- O presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, e o do Mission Hills Group, Ken Chu, assinaram na China um acordo que unirá as duas entidades pelos próximos dez anos para criar uma escolinha e um espaço de experiências relacionadas ao clube catalão.

Esta escolinha de futebol, que será construída em Haikou, a capital da ilha chinesa de Hainan, será administrada integralmente pelo Barça em um espaço partilhado com a Federação China de Futebol que terá sete campos de treinamento, com capacidade para mil crianças, além de uma grande loja do clube e uma área de restauração.

Este acordo, com opção a de renovação por mais dez anos, pode render um lucro de 13 a 120 milhões de euros ao Barcelona, segundo informou o clube.

Bartomeu preside a delegação do clube em Hainan, onde também estão o diretor-geral, Òscar Grau, e Ronaldinho Gaúcho, que exerce como novo embaixador do clube.

A assinatura do acordo terminou com Bartomeu e Ronaldinho Gaúcho deixando gravadas suas impressões digitais na Calçada das Estrelas do complexo hoteleiro Mission Hills Resort em Haikou, por onde já passaram Michael Phelps, Tiger Woods, Allen Iverson, Yao Ming, Boris Becker e Ronaldo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo