Esporte

Cavs vencem New York Knicks com triplo-duplo de LeBron James

24/02/2017 04h26

Redação Central, 23 fev (EFE).- O Cleveland Cavaliers retornou às quadras após a parada para o All-Star Game fazendo um grande jogo, e comandado por LeBron James, venceu na noite de quinta-feira o New York Knicks, por 119 a 104, na Quicken Loans Arena, pela temporada 2016-2017 da NBA.

O astro dos Cavs brilhou mais uma vez, fazendo um triplo-duplo, com 18 pontos, 15 assistências e 13 rebotes. O maior pontuador do líder da Conferência Leste foi Kyrie Irving, com 23 pontos.

Já pelo lado dos Knicks, Courtney Lee foi o destaque, terminando como cestinha do confronto com 25 pontos.

O Golden State Warriors, líder da Conferência Oeste, também retornou com vitória, superando o Los Angeles Clippers, na Oracle Arena, por 123 a 113.

Com a mão calibrada, Stephen Curry foi o cestinha do confronto com 35 pontos. Outro grande nome dos Warriors foi Kevin Durant, com um duplo-duplo, fazendo 25 pontos e 15 rebotes.

Nos Clippers, Austin Rivers e Jamal Crawford foram os principais nomes da equipe, com 19 pontos cada.

No Smoothie King Center, o New Orleans Pelicans recebeu o Houston Rockets e foi derrotado pelo placar de 129 a 99.

Lou Williams comandou o triunfo dos Rockets, com 27 pontos. O brasileiro Nenê Hilário, que começou como titular e atuou por 18min31, fez nove pontos e três rebotes.

Anthony Davis, dos Pelicans, foi o cestinha com 29 pontos. Com um duplo-duplo, DeMarcus Cousins também se destacou fazendo 27 pontos e 14 rebotes.

Após três derrotas seguidas, o Portland Trail Blazers se reencontrou com a vitória ao bater o Orlando Magic, no Amway Center, pelo placar de 112 a 103.

Damian Lillard, dos Blazers, foi o cestinha com 33 pontos. No 38º revés da temporada, Nikola Vucevic foi o principal jogador do Magic, com 25 pontos.

Em um confronto definido na prorrogação, o Detroit Pistons derrotou o Charlotte Hornets, no Palace of Auburn Hills, por 114 a 108.

O destaque dos Pistons foi Kentavious Caldwell-Pope, com 33 pontos. O cestinha foi Kemba Walker, dos Hornets, com 34 pontos.

No Golden 1 Center, o Sacramento Kings venceu o Denver Nuggets pelo placar de 116 a 100.

Willie Cauley-Stein, dos Kings, foi o cestinha e fez um duplo-duplo, com 29 pontos e dez rebotes. Já pelo Nuggets, Gary Harris foi o destaque com 23 pontos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo