Esporte

Conte lamenta decisão do Leicester de demitir Ranieri

24/02/2017 13h03

Londres, 24 fev (EFE).- O técnico do Chelsea, Antonio Conte, lamentou nesta sexta-feira a demissão do "bom amigo" Claudio Ranieri do Leicester e se disse "decepcionado e muito triste" com a decisão tomada pelo clube.

"Estou muito triste e decepcionado porque ele é um amigo, um bom homem e um grande treinador. Ganhou o título com este clube e com estes jogadores e alcançou o sonho, então isto (a decisão de demitir Ranieri) me decepciona como treinador e como amigo", afirmou Conte na entrevista coletiva prévia ao duelo de sábado contra o Swansea.

Perguntado se entrará em contato com o compatriota em breve para prestar apoio, o técnico do Chelsea disse que acredita ser "melhor esperar" e que ligará para Ranieri no futuro.

"Acho que é melhor esperar um pouco porque compreendo a situação na qual ele está e o quão frustrado deve estar. Certamente, ligarei para dizer que estou decepcionado com esta decisão", acrescentou Conte.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo