Esporte

Ramos-Viñolas vence qualifier e é 1º semifinalista do Rio Open

24/02/2017 16h38

Rio de Janeiro, 24 fev (EFE).- O espanhol Albert Ramos-Viñolas, quinto cabeça de chave e número 25 do mundo, se tornou o primeiro semifinalista do Rio Open de tênis nesta sexta-feira ao vencer o argentino Nicolás Kicker, proveniente do qualifying.

O espanhol levou a melhor em sets diretos, com parciais de 6-2 e 6-3, em apenas 1h14min, e agora espera o austríaco Dominic Thiem, segundo favorito, ou o argentino Diego Schwartzman, que farão o segundo jogo do dia na quadra Guga Kuerten, a principal do complexo montado no Jockey Club, na zona sul do Rio de Janeiro.

Ramos começou sacando e não foi bem, mas conseguiu salvar break point e manter o serviço. Depois, o quinto cabeça de chave entrou no jogo, mostrou uma variação de golpes maior que a do adversário e obteve uma quebra no quarto game, abrindo 4-1 e 5-2. Em seguida, Kicker salvou dois set points, mas foi derrotado por 6-2 após o espanhol aproveitar o terceiro.

Na segunda parcial, as chances se tornaram mais raras. No sétimo game, Ramos encarou um 30-40 servindo, mas reagiu com direito a um ace. Logo depois, foi o 25º colocado do ranking quem quebrou para logo na sequência fechar em 6-3.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo