Esporte

Spurs vencem Clippers em volta de Pau Gasol às quadras

AP Photo/Mark J. Terrill
Imagem: AP Photo/Mark J. Terrill

25/02/2017 05h20

Redação Central, 24 fev (EFE).- O San Antonio Spurs venceu na noite deste sexta-feira, fora de casa, o Los Angeles Clippers pelo placar de 105 a 97, em partida da temporada regular da NBA.

O espanhol Pau Gasol voltou às quadras após se recuperar de lesão e foi decisivo na vitória de sua equipe, com um duplo-duplo de 17 pontos e 11 rebotes. Blake Griffin foi o cestinha dos Clippers com 29 pontos.

Gasol estava afastado das quadras desde o dia 20 de janeiro, quando fraturou um dedo da mão esquerda durante o aquecimento antes da partida contra o Denver Nuggets. Ele precisou passar por uma cirurgia. 

Em outras partidas da noite, o Denver Nuggets venceu por 129 a 109 o Brooklyn Nets, enquanto o Miami Heat ganhou do Atlanta Hawks por 108 a 90.

O Minnesota Timberwolves bateu o Dallas Mavericks por 97 a 84, e o Chicago Bulls em casa por 128 a 121 o Phoenix Suns na prorrogação.

Enquanto isso, o armador DeMar DeRozan converteu 43 pontos, a melhor marca em sua carreira, na vitória do Toronto Raptors por 107 a 97 sobre o Boston Celtics.

Em Oklahoma City, Russell Westbrook conseguiu seu triplo-duplo número 28 na temporada na vitória do Thunder por 110 a 93 sobre o Los Angeles Lakers.

O visitante Utah Jazz derrotou por 109 a 95 o Milwaukee Bucks, enquanto o Philadelphia Sixers derrotou por 120 a 112 o Washington Wizards.

Abrindo a noite, o Indiana Pacers ganhou por 102 a 92 do Memphis Grizzlies.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo