Esporte

Zidane comemora que portas da seleção francesa voltem a se abrir para Benzema

25/02/2017 09h55

Madri, 25 fev (EFE).- O técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, comemorou neste sábado as declarações do presidente da Federação Francesa de Futebol, Noël Le Graët, que afirmou que o atacante Karim Benzema poderá voltar à seleção do país se seguir jogando bem.

Benzema não é convocado desde a revelação do escândalo envolvendo o companheiro de seleção Mathieu Valbuena. O artilheiro do Real Madrid foi acusado de ter ligação com as pessoas que subornaram o meia francês para não revelar um vídeo sexual.

Zidane comemorou a mudança de opinião do dirigente sobre a presença de Benzema na seleção francesa. "Acho que é bom para a França. Karim espera isso há muito tempo, um apoio público do presidente da Federação Francesa", afirmou o técnico.

"E o fato de que as portas estejam abertas é algo positivo para ele. É um dos melhores jogadores franceses e pode dar algo diferente à seleção", completou Zidane.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo