Esporte

Roma supera Inter em São Siro e defende 2º lugar; Lazio e Milan também vencem

26/02/2017 21h17

Roma, 26 fev (EFE).- Em duelo entre equipes em bom momento na temporada, a Roma derrotou a Inter de Milão por 3 a 1 no estádio de San Siro neste domingo e se consolidou na segunda colocação do Campeonato Italiano, que também teve hoje, em sua 26ª rodada, vitórias de Lazio e Milan.

A Juventus foi a 66 pontos no sábado ao bater o Empoli por 2 a 0 no sábado, em Turim, e continua firme como líder isolada da competição. A Roma, por sua vez, soma agora 59, cinco a mais que o Napoli, terceiro, que também ontem foi surpreendido pela Atalanta, quarta, no San Paolo.

A Lazio, por sua vez, se manteve na quinta posição ao fazer 1 a 0 sobre a Udinese no Estádio Olímpico da capital, seguido de perto por Inter (48 pontos) e Milan (47), que derrubou o Sassuolo.

Em Milão, a Roma precisou de apenas 12 minutos para abrir o placar, com Nainggolan, que acertou bonito chute de fora da área. O belga também marcou o segundo, aos 11 da segunda etapa. Icardi ainda reduziu a diferença, aos 36 minutos, mas pouco depois Perotti converteu cobrança de pênalti e garantiu a quarta vitória seguida dos 'Giallorossi' no Italiano, a oitava nas últimas nove rodadas.

Na Inter, os atacantes brasileiros Eder (naturalizado italiano) e Gabigol entraram no decorrer do confronto, mas não evitaram o revés. Já a equipe anfitriã teve o lateral-direito Bruno Peres e o zagueiro Juan entre os titulares.

Já a Lazio, com o zagueiro Wallace e o meia Felipe Anderson em campo, chegou a quatro jogos de invencibilidade, com três triunfos no período, ao bater a Udinese. O único gol do jogo foi marcado por Immobile, em cobrança de pênalti, aos 27 minutos do segundo tempo.

O Milan também levou a melhor pela vantagem mínima, contra o Sassuolo, e também com uma cobrança de pênalti. Bacca foi quem balançou a rede.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo