Esporte

Sem LeBron James, Cavs são derrotados em casa pelo Chicago Bulls

Jason Miller/Getty Images/AFP
Imagem: Jason Miller/Getty Images/AFP

26/02/2017 04h59

Redação Central, 25 fev (EFE).- Sem LeBron James vetado por conta de um problema na garganta, o Cleveland Cavaliers recebeu na noite de sábado o Chicago Bulls, na Quicken Loans Arena, pela temporada 2016-2017 da NBA, e foi derrotado por 117 a 99.

Jimmy Butler foi o grande destaque dos Bulls, com um triplo-duplo, fazendo 18 pontos, dez rebotes e dez assistências. Mas o maior pontuador da equipe foi Dwyane Wade, com 20 pontos. Já o brasileiro Cristiano Felício atuou por 24min18, marcando dez pontos, cinco rebotes e uma assistência.

Com o desfalque de LeBron, Kyrie Irving terminou a partida como principal nome dos Cavs, fazendo 34 pontos, sendo o cestinha do confronto.

Com uma grande atuação coletiva, o Houston Rockets derrotou o Minnesota Timberwolves, no Toyota Center, pelo placar de 142 a 130.

O cestinha do jogo foi Karl-Anthony Towns, dos Wolves, fazendo um duplo-duplo, com 37 pontos e 22 rebotes, sendo que nove foram ofensivos. Andrew Wiggins, com 30 pontos, foi outro destaque do time.

Mas as atuações de James Harden, que fez um duplo-duplo, marcando 24 pontos e dez assistências, Ryan Anderson, com 18 pontos e Lou Williams, com 17, foram os principais pontuadores dos Rockets. O brasileiro Nenê Hilário jogou por 19min17, fazendo 11 pontos, três rebotes e uma assistência.

Na Oracle Arena, o Golden State Warriors derrotou o Brooklyn Nets, por 112 a 95.

Stephen Curry, dos Warriors, foi o cestinha com 27 pontos. Já o principal nome dos Nets foi Rondae Hollis-Jefferson, que fez um duplo-duplo, marcando 16 pontos e dez rebotes.

Com um duplo-duplo de Frank Kaminsky, o Charlotte Hornets venceu o Sacramento Kings, no Golden 1 Center, por 99 a 85.

O ala-pivô do Hornets fez 23 pontos e 13 rebotes, sendo o cestinha do jogo. Nos Kings, Ben McLemore foi o principal nome com 18 pontos.

O Orlando Magic recebeu a visita do Atlanta Hawks, no Amway Center, e venceu pelo placar de 105 a 86.

Terrence Ross, do Magic, terminou como cestinha do confronto fazendo 24 pontos. Quem mais pontuou pelos Hawks, foi Tim Hardaway Jr., com 15 pontos.

Carmelo Anthony foi o principal nome da vitória do New York Knicks, no Madison Square Garden, sobre o Philadelphia 76ers, por 110 a 109.

O ala-pivô da franquia nova-iorquina foi o cestinha do equilibrado duelo com 37 pontos. Pelo lado dos Sixers, Jahlil Okafor fez um duplo-duplo, com 28 pontos e dez rebotes.

Em um confronto equilibrado, o Miami Heat levou a melhor sobre o Indiana Pacers, na AmericanAirlines Arena, pelo placar de 113 a 95.

Pelo Heat, o principal nome foi Hassan Whiteside, cestinha do jogo e dono de um duplo-duplo, com 22 pontos e 17 rebotes. Nos Pacers, Myles Turner foi o destaque com 18 pontos.

No American Airlines Center, o Dallas Mavericks recebeu a visita do New Orleans Pelicans e venceu o duelo por 96 a 83.

Pela franquia texana, Harrison Barnes marcou 19 pontos. O cestinha foi Anthony Davis, dos Pelicans, com 39 pontos.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo