Esporte

Com mais um show de Russell Westbrook, Oklahoma City Thunder vence Pelicans

27/02/2017 06h18

Redação Central, 26 fev (EFE).- Pela 29ª vez na temporada 2016-2017 da NBA, Russell Westbrook fez um triplo-duplo e foi o grande nome na vitória do Oklahoma City Thunder sobre o New Orleans Pelicans, na noite de domingo, pelo placar de 118 a 110, na Chesapeake Energy Arena.

Cestinha da partida, o armador do Thunder fez 41 pontos, 11 rebotes e 11 assistências. Steven Adams também fez uma boa partida, com um duplo-duplo, marcando 13 pontos e dez rebotes.

Anthony Davis, com 38, foi maior pontuador dos Pelicans. DeMarcus Cousins foi outro que teve boa participação, com um duplo-duplo, fazendo 31 pontos e dez rebotes.

O Toronto Raptors enfrentou o Portland Trail Blazers, no Air Canada Centre, e venceu por 112 a 106.

DeMar DeRozan, da franquia canadense, foi o cestinha com 33 pontos. O brasileiro Lucas "Bebê" Nogueira jogou por 9min41, sem pontuar, mas conseguindo dois rebotes e uma assistência. Nos Blazers, Damian Lillard foi o melhor pontuador com 28 cestas.

No Palace of Auburn Hills, o Boston Celtics derrotou o Detroit Pistons, dono da casa, pelo placar de 104 a 98.

O cestinha da partida foi Isaiah Thomas, dos Celtics, com 33 pontos. Pelo lado dos Pistons, o destaque foi Andre Drummond, fazendo um duplo-duplo, com 17 pontos e 15 rebotes.

Encerrando a rodada, o Los Angeles Clippers venceu o equilibrado confronto com Charlotte Hornets, no Staples Center, decidido na prorrogação, por 124 a 121.

Blake Griffin, dos Clippers, foi o grande nome da noite, terminando o jogo como cestinha e fazendo um duplo-duplo, com 43 pontos e dez rebotes. Já Kemba Walker, dos Hornets, deixou a quadra com 34 pontos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo