Esporte

"O carro parece mil vezes melhor que os demais", diz Hamilton após 1º treino

27/02/2017 19h37

Montmeló (Espanha), 27 fev (EFE).- Sem fazer questão alguma de esconder a empolgação após o primeiro dia de testes de pré-temporada da Fórmula 1, nesta segunda-feira, na cidade espanhola de Montmeló, o britânico Lewis Hamilton destacou a superioridade da Mercedes sobre as concorrentes no Circuito da Catalunha.

"As outras equipes vão sempre querer estar na nossa frente no começo da temporada. Somos os atuais tricampeões, e nosso carro parece mil vezes melhor que qualquer outro", comentou o piloto inglês, o mais rápido do primeiro dia de treinos.

O tricampeão mundial comparou o carro atual com o da última temporada, após uma série de mudanças no regulamento da principal categoria do automobilismo.

"É preciso conduzi-lo de um jeito um pouco diferente. É um animal. É muito melhor que o do ano passado", destacou Hamilton, que avaliou como positivo o primeiro dia de testes, em que foi à pista apenas pela tarde. Quem representou a Mercedes pela manhã foi o finlandês Valtteri Bottas.

"Foi um dia positivo para a equipe. Muitas voltas, muita informação para melhorar o carro... As forças G são, definitivamente, maiores. Diria que suportamos um pouco mais do que o habitual", comentou.

"Acho que ainda somos uma equipe sólida, continuamos sendo a equipe a ser batida, já que somos os campeões. Mas temos muito trabalho pela frente, como todos os demais. Portanto, cabe a nós nos concentrarmos no nosso e fazê-lo do melhor jeito possível", finalizou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo