Esporte

Wolfsburg contrata ex-auxiliar de Van Gaal como 3º técnico na temporada

27/02/2017 15h22

Berlim, 27 fev (EFE).- O Wolfsburg anunciou nesta segunda-feira a contratação do técnico holandês Andries Jonker, auxiliar de Louis van Gaal no Bayern de Munique entre 2009 e 2011 e que chegou a dirigir o time bávaro de forma interina quando o compatriota deixou o clube.

Os 'Lobos' divulgaram a chegada de Jonker um dia depois da demissão do francês Valerien Ismael, que por sua vez havia assumido o posto em outubro. A equipe começara a temporada com Dieter Hecking, que ficou no cargo de janeiro de 2013 até quatro meses atrás.

Jonker, de 54 anos, assinou contrato até junho de 2018 com o Wolfsburg, no qual já trabalhou como auxiliar de Felix Magath, Lorenz-Günther Köstner e do próprio Hecking, de 2012 a 2014.

Com quatro derrotas nos últimos cinco jogos, a equipe do volante Luiz Gustavo caiu para a 14ª colocação, com 22 pontos, apenas dois a mais que o Hamburgo, que abre a zona de rebaixamento e disputaria uma repescagem contra o terceiro colocado da segunda divisão caso a 'Bundesliga' terminasse agora.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo