Esporte

Sauber contrata colombiana Tatiana Calderón como piloto de desenvolvimento

28/02/2017 18h11

Redação Central, 28 fev (EFE).- A Sauber anunciou nesta terça-feira a contratação da colombiana Tatiana Calderón como piloto de desenvolvimento para a temporada 2017 da Fórmula, missão que ela conciliará com sua segunda temporada na GP3.

Tatiana iniciou a carreira no kart na Colômbia e foi vice-campeã no MRF Challenge Formula 2000 em 2015, o que a ajudou a obter um lugar na GP3 Series no ano passado.

A escuderia suíça proporcionará à piloto um extenso programa de desenvolvimento de jovens pilotos, que inclui sessões de testes em simuladores profissionais e treinos com os engenheiros nos próprios circuitos durante alguns Grandes Prêmios.

"Estou muito feliz por me juntar à equipe Sauber como piloto de desenvolvimento. Quero agradecer a Monisha Kaltenborn e a toda a equipe por me dar esta oportunidade, e também à Escuderia Telmex pelo apoio. Estou grata por estar trabalhando com uma equipe tão estabelecida na Fórmula 1 e de poder me beneficiar de sua longa experiência", declarou a colombiana.

"Espero trabalhar com a equipe e aprender tanto quanto puder. É mais um passo para me aproximar do meu sonho, que é um dia chegar a competir na Fórmula 1", completou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo