Esporte

Bartomeu diz que soube de adeus de Luis Enrique há poucos dias

01/03/2017 20h05

Barcelona, 1 mar (EFE).- O presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, revelou nesta quarta-feira que soube do adeus de Luis Enrique há poucos dias, quando foi comunicado pelo próprio técnico sobre a decisão.

"A avaliação que temos que fazer agora é que temos de estar contentes pelo quão bem trabalhou e pelo que falta fazer. Aceitamos a decisão do treinador e o daremos todo o apoio até que termine o contrato", disse o mandatário à mídia do Barcelona.

"Agora já não temos mais que especular e a partir de agora temos que nos entregar na competição. Temos muito trabalho nas competições nas quais estamos", acrescentou.

Bartomeu disse que Luis Enrique é um "supertreinador" e informou que depois da partida o próprio treinador comunicou a decisão dos jogadores.

"Os jogadores estão tristes. Ele nos trouxe muitas conquistas e os jogadores estão muito motivados", considerou.

Sobre os possíveis nomes cogitados para o cargo, Bartomeu foi disse que o clube trabalhará "com tranquilidade e discrição".

"A partir do dia 1º de julho anunciaremos o novo treinador. Será um trabalho discreto. Agora, temos que dar apoio (a Luis Enrique)", afirmou.

Sobre os dois anos e meio de Luis Enrique no clube, Bartomeu lembrou que com o treinador o clube "ganhou oito dos dez títulos e ainda restam três torneios em disputa (Liga dos Campeões, Campeonato Espanhol e Copa do Rei).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo