Esporte

Guardiola diz que Luis Enrique é "o técnico perfeito para o Barcelona"

01/03/2017 20h38

Londres, 1 mar (EFE).- O técnico do Manchester City, Josep Guardiola, lamentou nesta quarta-feira o anúncio de Luis Enrique, que irá deixar o cargo no Barcelona ao fim da temporada, e o considerou "o técnico perfeito" para o clube catalão.

"Como torcedor, estou muito triste porque perdemos o técnico perfeito para o Barcelona, por sua personalidade e seu caráter. Durante três anos, jogaram um futebol incrível", disse.

As declarações de Guardiola foram feitas durante a entrevista coletiva após a vitória dos 'Citizens' por 5 a 1 sobre o Huddersfield Town pelas oitavas de final da Copa da Inglaterra.

"Para ser treinador do Barcelona é preciso escutar pouco e tomar decisões impopulares. Ele é um mestre. Sua equipe jogou como nenhuma outra, são a melhor equipe do mundo. Por outro lado, conhecendo o lugar, eu o entendo perfeitamente e desejo o melhor a ele", afirmou.

Luis Enrique anunciou na noite desta quarta-feira que, após pensar muito, não renovará o contrato com o Barcelona ao final da atual temporada.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo