Esporte

Prefeitura de Roma premiará Ranieri por título do Campeonato Inglês

Reuters/John Sibley Livepic/File Photo
Ranieri foi demitido do Leicester na última semana Imagem: Reuters/John Sibley Livepic/File Photo

Da EFE, em Roma

01/03/2017 14h54

A Prefeitura de Roma informou nesta quarta-feira que premiará o técnico italiano Claudio Ranieri por ter "escrito a história" do Leicester ao conquistar o título do Campeonato Inglês na temporada passada.

A prefeita da capital italiana, Virginia Raggi, será a responsável por premiar Ranieri, que nasceu em Roma. O anúncio, feito em comunicado pelo secretário de Esporte, Daniele Frongia, vem uma semana após o técnico italiano ter sido demitido do clube inglês.

Apesar dos maus resultados na atual temporada, a diretoria do Leicester havia informado no início de fevereiro que Ranieri contava com total apoio dos dirigentes, que mudaram de opinião e optaram pela demissão do treinador.

"Convidamos Claudio Ranieri ao Capitólio para premiá-lo, em nome da prefeita Raggi e da Prefeitura de Roma, pelo sensacional trabalho realizado no comando do Leicester, terminando com a histórica conquista do Campeonato Inglês", informou Frongia.

No comunicado, o secretário destaca que Ranieri "encheu de orgulho os torcedores ingleses e italianos de todo o mundo" e que será premiado por ser um "autêntico romano".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo