Esporte

Técnico rebate críticas de ex-goleiro francês com menção a uso de drogas

01/03/2017 13h55

Paris, 1 mar (EFE).- O técnico hispânico-francês Luis Fernández respondeu nesta quarta-feira as críticas que recebeu do ex-goleiro Bernard Lama, com quem trabalhou no Paris Saint-Germain, mencionando o teste positivo para maconha que o jogador teve, em 1997.

"Olá Bernard, uma grande lembrança! Espero que não tenha uma recaída. Tenha cuidado, porque pode fazer você perder a memória", disparou o treinador, através do Twitter, em post que ainda continha uma foto de Lama erguendo o troféu da Recopa Europeia, em 1996.

Em entrevista publicada hoje na revista "So Foot", o ex-goleiro, campeão mundial em 1998, como reserva, dispara contra Fernández, que o treinou entre 1994 e 1996 no PSG.

"Ele era folclórico. É um treinador para mata-mata, não é um técnico de estabilidade. Todas as semanas ele tinha que mudar o time. Intelectualmente, havia uma distância, e, no lado humano, ele não era muito bom", avaliou Lama, que, recentemente, trabalhou na promoção do esporte na Guiana Francesa.

O ex-goleiro, na entrevista, ainda aproveitou para detonar Fabien Barthez, campeão mundial com a França em 1998.

"É um bom soldado, mas não muito inteligente. Era o menino protegido de uma era, mas, hoje não pode ser chamado para falar de futebol", criticou Lama.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo