Esporte

Atlético informa que Fernando Torres está consciente e sem lesões traumáticas

02/03/2017 20h08

La Coruña/Madri, 2 mar (EFE).- O atacante Fernando Torres, do Atlético de Madrid, está consciente e orientado e passará a noite em observação e um hospital de La Coruña, ao qual foi transferido depois de ter sofrido uma dura pancada na cabeça em choque com o meia Álex Bergantiños.

Segundo boletim médico emitido pelo Atlético, o jogador foi levado ao centro hospitalar depois de ter sofrido um traumatismo craneoencefálico em partida contra o Deportivo La Coruña, que terminou empatada em 1 a 1. Ele foi submetido a exames que determinaram que não há alterações nem lesões traumáticas.

Nos instantes finais do duelo no estádio Riazor, aos 43 minutos do segundo tempo, Torres foi para disputa de bola no alto e sofreu forte contato de Bergantiños, pelas costas. Ele caiu desacordado, o que causou desespero em companheiros e adversários.

O jogador foi atendido no gramado durante cerca de cinco minutos, imobilizado e retirado do campo diretamente para o hospital. "Torres realizou TAC craniana e cervical. Não há alterações nem lesões traumáticas. Está consciente e orientado, passará a noite em observação no hospital por protocolo médico", anunciou o clube depois dos primeiros exames.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo