Esporte

Em jogo ofuscado por choque de Torres, La Coruña e Atlético ficam no empate

02/03/2017 18h58

Madri, 2 mar (EFE).- Graças a belo gol do atacante francês Antoine Griezmann, o Atlético de Madrid arrancou empate com o Deportivo La Coruña, fora de casa, em 1 a 1, em partida pela 25ª rodada do Campeonato Espanhol marcada por choque que deixou o atacante 'colchonero' Fernando Torres inconsciente no gramado.

O atacante romeno Florin Andone foi o responsável por colocar os anfitriões na frente, no estádio El Riazor, aos 13 minutos do primeiro tempo. O empate dos visitantes só veio aos 23 da etapa complementar, em bela finalização de fora da área do camisa 7 do time vermelho e branco.

Nos instantes finais do duelo, aos 43, Torres foi para disputa de bola no alto e sofreu forte contato do meia Álex Bergantiños, pelas costas. Imediatamente após a queda do atacante, os companheiros e adversários se mostraram desesperados, pedindo atendimento médico.

'El Niño' recebeu primeiros atendimentos ainda no gramado do Riazor, saiu de maca e deixou o estádio em uma ambulância, rumo a um hospital da região. O primeiro diagnóstico é de que o atacante sofreu um traumatismo cranioencefálico.

Com o empate, os 'Colchoneros', que contaram por 90 minutos com o lateral-esquerdo Filipe Luís, chegaram aos 46 pontos e perderam oportunidade de se aproximar do agora vice-líder, Real Madrid, que ontem foi a 56 ao empatar com o Las Palmas, em casa, em 3 a 3.

Já o Deportivo, que teve o zagueiro Sidnei, ex-Internacional, e não pode contar com o lesionado volante Guilherme, ex-Corinthians, foi a 20 e está a apenas um ponto da zona de rebaixamento para a segunda divisão do Espanhol.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo