Esporte

Embalado, Bayern de Munique visita time que está invicto em casa no Alemão

02/03/2017 13h13

Berlim, 2 mar (EFE).- O Bayern de Munique tentará manter o embalo goleador neste sábado, em visita ao Colônia, adversário que lutará para seguir invicto em seus domínios no Campeonato Alemão, em 23ª rodada que ainda terá o vice-líder, RB Leipzig jogando fora de casa com o Augsburg, e o Borussia Dortmund recebendo o Bayer Leverkusen.

O time bávaro, que está na ponta da competição com 53 pontos, vem de três bons resultados nas quatro últimas partidas, com goleada sobre o Arsenal por 5 a 1, pela Liga dos Campeões, massacre sobre o Hamburgo por 8 a 0, pelo Alemão, e vitória sobre o Schalke 04 por 3 a 0, pela Copa da Alemanha - além de empate com o Hertha Berlim em 1 a 1, pelo campeonato nacional.

O adversário do Bayern de Munique, por outro lado, vem se mostrando um dos mais complicados de ser vencido dentro de seus domínios. O Colônia, sétimo na tabela, com 33 pontos, entrou em campo dez vezes, vencendo cinco jogos e empatando em outros cinco.

Um dia antes do líder, será a vez do caçula RB Leipzig, segundo, com 48 pontos, abrir a rodada. A equipe, que vem de vitória, justamente sobre o rival da equipe bávara por 3 a 1, visitará ao Augsburg, que está apenas na 13ª colocação na tabela, com 27 pontos, sete acima da zona de rebaixamento.

O Borussia Dortmund, que no meio de semana terá a obrigação de reverter a desvantagem da derrota para o Benfica por 1 a 0, fora de casa, defenderá a terceira colocação neste sábado, recebendo o Bayer Leverkusen, oitavo, com 30 pontos.

Quarto, o Hoffenheim, que tem 38 pontos, também jogará no sábado, contra o Ingolstadt 04, vice-lanterna, com apenas 18 pontos. Logo atrás do time azul e branco, o Hertha Berlim, com 37 pontos, visitará no domingo o Hamburgo.

No último dia da rodada, o Eintracht Frankfurt, que está no sexto posto, com 35 pontos, pegará o Freiburg, nono, com 30, em duelo direto por vaga na próxima edição da Liga Europa. Outro destaque será o confronto entre Borussia Mönchengladbach, décimo, e Schalke 04, 12º.



Programação da 23ª rodada do Campeonato Alemão:.



Sexta-feira.

Augsburg - RB Leipzig.

Sábado.

Borussia Dortmund - Bayer Leverkusen.

Colônia - Bayern de Munique.

Hoffenheim - Ingolstadt 04.

Mainz 05 - Wolfsburg.

Werder Bremen - Darmstadt 98.

Borussia Mönchengladbach - Schalke 04.

Domingo.

Eintracht Frankfurt - Freiburg.

Hamburgo - Hertha Berlim.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo