Esporte

Filipe Luis fala sobre estado de Torres: "Está estabilizado e bem"

02/03/2017 19h29

O lateral-esquerdo Filipe Luis, do Atlético de Madrid, disse nesta quinta-feira que o atacante Fernando Torres está bem, depois de ter sofrido um traumatismo craneoencefálico em um choque com o meia Álex Bergantiños, durante o empate com o Deportivo La Coruña em 1 a 1 pelo Campeonato Espanhol.

"Foi algo muito feio de se ver. Quem não está acostumado e vê esta cena se assusta. As notícias que recebemos até agora são boas. O mais importante é que Fernando fique bem e se recupere. Está estabilizado, está bem, acabou de jogar e não sei mais nada", declarou o brasileiro à emissora "Bein Sports".

"Tomara que esteja tudo bem. Para nós, não importa apenas o que ele significa dentro do campo e para o clube, mas como pessoa é das melhores que vi", completou o lateral.

Nos instantes finais do duelo, aos 43 minutos do segundo tempo, Torres foi para disputa de bola no alto e sofreu forte contato de Bergantiños, pelas costas. Imediatamente após a queda do atacante, os companheiros e adversários se mostraram desesperados, pedindo atendimento médico. Filipe Luis afirmou que não foi fácil continuar jogando.

"Claro que é difícil, mas aconteceu. O futebol tem dessas coisas. O mais importante é que Fernando fique bem e possa estar jogando conosco em poucos dias", finalizou.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo