Esporte

Lille sofre até o fim, mas passa por time da 4ª divisão na Copa da França

02/03/2017 20h51

Redação Central, 2 mar (EFE).- Autor do gol do título de Portugal sobre a França na Eurocopa do ano passado, o atacante Eder voltou a marcar um gol decisivo nesta quinta-feira e ajudou o Lille a se classificar para as quartas de final da Copa da França com uma vitória sobre o Bergerac Perigord, da quarta divisão, por 2 a 1.

Fora de casa, no estádio Dubos Pont Roux, o time dirigido pelo técnico Franck Passi abriu o placar aos 25 minutos do segundo tempo, com gol de Rony Lopes.

A vantagem mínima prevaleceu até os acréscimos, precisamente aos 46, quando Kamissoko deixou tudo igual. O duelo então pareceu se encaminhar para a prorrogação, mas três minutos depois Eder balançou a rede e selou a vaga para as quartas, em que o Lille terá pela frente o Monaco.

Ontem, o time do principado eliminou o Olympique de Marselha com uma vitória na prorrogação. O jogo no Velodrome teve empate em 2 a 2 no tempo normal e três gols no tempo extra, dois a favor dos visitantes.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo