Esporte

Meia do La Coruña diz que se assustou ao ver Torres desmaiado após pancada

02/03/2017 21h11

La Coruña, 2 mar (EFE).- O meia Álex Bergantiños, do Deportivo La Coruña, afirmou nesta quinta-feira que ficou assustado ao ver o atacante Fernando Torres, do Atlético de Madrid, desmaiado no chão após uma pancada entre eles durante uma dividida pelo alto.

"Não sei em que bate bati nele, mas quando ele caiu no chão vi que estava inconsciente. Foi um tremendo susto. Foi um choque cabeça com cabeça, um lance fortuito. Disseram que ele está bem e é o que importa", contou o jogador.

Segundo boletim médico emitido pelo Atlético, Torres foi levado ao centro hospitalar depois de ter sofrido um traumatismo craniano em partida contra La Coruña, que terminou empatada em 1 a 1. Ele foi submetido a exames que determinaram que não há alterações nem lesões traumáticas.

Nos instantes finais do duelo no estádio Riazor, aos 43 minutos do segundo tempo, Torres foi para disputa de bola no alto e sofreu forte contato de Bergantiños, pelas costas. Ele caiu desacordado, o que causou desespero em companheiros e adversários.

"É duro ver uma pessoa inconsciente. Ele fez algum barulho, como se não respirasse e aí todos se assustaram. Nesses casos, a prioridade é tratar a pessoa o mais rápido possível. Todos ficaram um pouco frios e jogaram o resto da partida assustados", completou o meia, negando ter sido violento no lance.

O meia do Deportivo disse que passará no hospital para ver como o Torres está se sentindo. Depois de cair desacordado no gramado, o atacante foi atendido por cinco minutos, imobilizado e retirado do campo diretamente para o hospital.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo