Esporte

Murray salva 7 set points e sobrevive no ATP 500 de Dubai

02/03/2017 17h03

Redação Central, 2 mar (EFE).- O número um do mundo, o britânico Andy Murray, esteve perto da eliminação no ATP 500 de Dubai nesta quinta-feira, mas salvou sete match points e venceu o alemão Philipp Kohlschreiber por 2 a 1 de virada, com parciais de 6-7(4), 7-6(18) e 6-1 e se classificou para as quartas de final.

O talento sustentou o primeiro cabeça de chave, finalista do torneio em 2012, apesar de sua irregularidade. Ele foi desperdiçando chances e se viu metido em problemas, principalmente no segundo set.

O escocês perdeu a primeira parcial no tie-break e até reagiu na segunda, quando chegou a sacar para empatar o jogo no nono game. No entanto, o número 29 do ranking reagiu e provocou a disputa de um novo desempate, que acabou entrando para a história.

Os dois tenistas foram se alternando na dianteira do placar, até que Kohlschreiber passou à frente e teve set match points, três deles sacando. Porém, Murray resistiu e virou para 20 a 18, no primeiro tie-break com 38 ou mais pontos desde o jogo entre o francês Jo-Wilfried Tsonga e o americano Andy Roddick pela primeira rodada do Aberto da Austrália em 2007.

Depois de desperdiçar tantas chances, o alemão sentiu a parte física e principalmente a emocional, abrindo caminho para uma vitória tranquila do britânico no terceiro set.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo